Política de devoluções
Ao comprar na Adega Algarve, você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.
Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo: em alguns casos não serão aceitas devoluções.
01
Desistência de compra
Em caso de desistência de uma compra, você pode ligar para nosso atendimento, no número (51) 3715-1060 OU (51)30562121 ou através do e-mail algarveadega@gmail.com informado seu e-mail, o número do pedido e o motivo da desistência.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria. O prazo para reembolso é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
02
Entrega danificada ou violada
Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do e-mail algarveadega@gmail.com e junto anexe a foto do produto violado para que possamos providenciar o procedimento a ser tomado.
O cliente poderá ainda informar se possui interesse no pedido, ou se prefere ser reembolsado.
Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo para informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.
03
Troca de produto
É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido junto à Adega Algarve, e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal.
Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio.
Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail e/ou telefone, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.