POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

 

Ao comprar na Adega Algarve, você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.

 

Saiba como você deve proceder lendo cuidadosamente os itens abaixo: em alguns casos não serão aceitas devoluções.

 

1. Desistência de Compra: Em caso de desistência de uma compra, você pode ligar para nosso atendimento, no número (51)37151060 OU (51)30562121 ou através do e-mail algarveadega@gmail.com informado seu e-mail, o número do pedido e o motivo da desistência (caso houver).


Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.


O prazo de reembolso ao cliente é de 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

2. Entrega danificada ou violada: Caso sua mercadoria tenha sido entregue com a embalagem danificada ou violada, avise-nos através do fone de contato, ou do e-mail algarveadega@gmail.com para que possamos providenciar a devolução da mercadoria.

O cliente poderá ainda informar se possui interesse no pedido, ou se prefere ser reembolsado.


Em caso de reembolso, o prazo é de 3 dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.


Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega é o mesmo para informado no pedido, contados a partir do aceite da reclamação pela loja.

 

3. Troca de produto: É essencial que você verifique no ato do recebimento da encomenda, se a mercadoria condiz exatamente com a solicitada no seu pedido junto à Adega Algarve, e se todos os itens estão relacionados na Nota Fiscal.

Em caso negativo, o prazo limite para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar da data de envio.


Assim que a mercadoria retornar à loja, você será contatado através de e-mail e/ou telefone, a fim de informarmos os novos prazos de entrega ou de reembolso.

 

4. Caso a loja não cumpra o prazo de entrega combinado: você tem o direito de cancelar a compra e de ser ressarcido.

Basta proceder exatamente como nos outros casos de desistência.

 

5. Caso o produto adquirido esteja danificado ou impróprio para o consumo: avise-nos através do fone de contato, ou do e-mail algarveadega@gmail.com para que possamos providenciar a troca da mercadoria.